More
    InícioENTRETERNIMENTOVocê lembra dela? Atriz queridinha de Hollywood teve morte rodeada por mistérios...

    Você lembra dela? Atriz queridinha de Hollywood teve morte rodeada por mistérios até hoje não explicados

    spot_img


    Brittany Murphy morreu aos 32 anos, em 2009. A morte precoce da atriz queridinha de Hollywood deixou os fãs perplexos e despertou diversos questionamentos, já que a história sempre pareceu mal contada. O laudo apontou que a causa da morte foi uma pneumonia associada à anemia e intoxicação por analgésicos.

    A atriz foi encontrada pelo marido, Simon Mark Monjack, desmaiada no chão do banheiro da casa onde moravam em 20 de dezembro de 2009. Ele a socorreu e chegou a tentar reanimá-la, no entanto, Brittany não resistiu e sua morte foi constatada. Naquela época, ela enfrentava apenas sintomas gripais, o que deixou muita gente com uma pulga atrás da orelha. A atriz estava no auge do sucesso com papéis importantes em grandes filmes como “As Patricinhas de Beverly Hills”, “Recém-Casados”, “Grande Menina, Pequena Mulher” e “Garota, Interrompida”, por isso sua partida gerou grande comoção.

    O mistério em torno da morte da atriz começou a surgir após pessoas próximas a ela começarem a levantar suspeitas de envenenamento e assassinato, culminando em uma batalha de narrativas da própria família dela, o que deixou tudo ainda mais estranho. Além disso, essas fontes próximas à atriz diziam que o relacionamento dela com Simon era tóxico, o que gerou uma certa desconfiança do papel dele em toda essa história. Simon, no entanto, ele apenas 5 meses após Brittany, pelas mesmas causas.

    Histórias mal contadas

    Em 2009, Angelo Bertolotti, pai da atriz, afirmou que ela havia sido envenenada e seguiu defendendo essa ideia por anos. Na época, a mãe de Brittany negou essa afirmação, porém diversas teorias da conspiração foram levantadas por fãs e muitos acreditavam que a mulher havia matado a própria filha.

    No entanto, não eram apenas os fãs que acreditavam nesta história. Tony Bertolotti, irmão da atriz, afirmou em entrevista ao The Sun que acredita que a mãe envenenou a estrela por motivos financeiros. Além disso, ele também contou que não sabe o que aconteceu com o patrimônio de Brittany, avaliado em 10 milhões de dólares. “Não há como ela ter morrido de causas naturais. É impossível. É besteira. É óbvio para mim, ela foi eliminada”, disse.

    Angelo Bertolotti sempre deixou claro seu pensamento sobre a morte da filha e com sede de respostas, e por isso chegou a encomendar uma análise particular do sangue da atriz, com o intuito de comprovar sua suspeita de envenenamento. O resultado revelou contaminação por arsênio e outras substâncias letais, mas no fim nunca foi comprovado o envolvimento de ninguém na história. Em documentários sobre o caso, diversos depoimentos apontam o marido da atriz como tóxico e abusivo. Inclusive, pouco tempo após a morte de Brittany, a mãe dela e Simon passaram a dormir juntos na mesma cama, que antes era da artista. Fãs nunca engoliram a história e o mistério segue até hoje.


    Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Ketlyn Ribeiro no Instagram.





    Source link

    spot_img
    spot_img
    spot_img

    Must Read

    spot_img