FOTO: Eduardo Pedrosa e Max Kolbe
Por, Lucas Silva
O deputado distrital Eduardo Pedrosa, comprometido com o bem-estar da população, utilizou suas redes sociais para anunciar uma ação judicial visando impedir o aumento das tarifas de ônibus no entorno do Distrito Federal.
Através de uma publicação em sua conta no Instagram, Pedrosa compartilhou a iniciativa de recorrer à justiça por meio de um Mandado de Segurança, buscando barrar o reajuste nas passagens das linhas de ônibus que conectam cidades do Entorno com o Distrito Federal. O deputado expressou sua gratidão a Max Kolbe pelo auxílio nesse processo crucial em prol da comunidade.
“Informo que entramos na justiça com um Mandado de Segurança para barrar o aumento das tarifas de ônibus do entorno do DF. Agradeço ao amigo Max Kolbe(@max.kolbe) por nos auxiliar nesse processo. Não podemos deixar que a população continue sendo penalizada! Vamos em frente!”, declarou o deputado em sua publicação.
A sessão da Câmara Legislativa desta terça-feira (27) foi marcada por debates acalorados sobre o reajuste nas passagens das linhas de ônibus em questão. Eduardo Pedrosa, representante da União, anunciou durante a sessão que tomou medidas legais, incluindo um mandado de segurança com pedido de liminar, com o intuito de reverter o aumento e assegurar que a população não seja onerada indevidamente.
A ação do deputado reflete um compromisso efetivo com os interesses da comunidade, demonstrando sua determinação em garantir que as questões relacionadas ao transporte público sejam tratadas de maneira justa e equitativa para todos.
VEJA MAIS:



