19.6 C
Brasília
quinta-feira, junho 25, 2026

Flamengo perde De La Cruz e tem novidade para estreia na Libertadores


O Flamengo está escalado para a sua estreia na CONMEBOL Libertadores, mas com um importante desfalque em seu time titular. Nicolás De La Cruz estará fora da partida contra o Millonarios.

O uruguaio apresentou febre com quadro viral e foi retirado da lista de relacionados da partida em Bogotá nesta terça-feira (2), às 19h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Fora da partida, o meio-campista permaneceu no hotel sendo tratado pelo departamento médico do clube.

Em sua vaga, Tite optou por escalar o jovem Igor Jesus, joia da base que vem recebendo mais minutos no início de 2024 com o treinador.

Com isso, o Rubro-Negro vai a campo com: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Viña; Pulgar, Igor Jesus e De Arrascaeta; Bruno Henrique, Pedro e Everton Cebolinha.

Próximos jogos do Flamengo:



Source link

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

NOTÍCIAS