21.8 C
Brasília
quinta-feira, junho 25, 2026

Detran-DF no Combate à Dengue: 22ª Edição do “GDF + Perto do Cidadão” no Sol Nascente em Março

Unidos Contra a Dengue: DetranDF Promove Ação no Sol Nascente em Março – Participe e Faça a Diferença!

Por, Lucas Silva

Fique atento! No dia 1º de março, o DetranDF estará promovendo a 22ª Edição do “GDF + Perto do Cidadão em Combate à Dengue” no Sol Nascente. O evento acontecerá das 9h às 16h no dia 1º de março e das 9h às 12h no dia 2 de março.

Uma oportunidade para a comunidade participar ativamente na prevenção da dengue e receber informações valiosas. Marque em seu calendário e participe deste importante momento de conscientização e ação coletiva.

VEJA MAIS:

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

NOTÍCIAS