Unidos Contra a Dengue: DetranDF Promove Ação no Sol Nascente em Março – Participe e Faça a Diferença!

Por, Lucas Silva
Fique atento! No dia 1º de março, o DetranDF estará promovendo a 22ª Edição do “GDF + Perto do Cidadão em Combate à Dengue” no Sol Nascente. O evento acontecerá das 9h às 16h no dia 1º de março e das 9h às 12h no dia 2 de março.
Uma oportunidade para a comunidade participar ativamente na prevenção da dengue e receber informações valiosas. Marque em seu calendário e participe deste importante momento de conscientização e ação coletiva.
VEJA MAIS:
Ver essa foto no Instagram



