18.1 C
Brasília
quinta-feira, junho 25, 2026

DER-DF convoca, nesta sexta, proprietários para retirar veículos apreendidos


O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) publicou, nesta sexta-feira (13), o Edital de Notificação de Retirada de Veículo. A convocação dirige-se a proprietários, incluindo fiduciários, arrendatários e instituições credoras, para que regularizem débitos e retirem automóveis, motocicletas e outros veículos recolhidos em operações de trânsito.

Os bens em questão estão listados no Anexo Único do edital e atualmente armazenados no pátio da Concessionária do DER-DF e da Via Brasília Segura, localizado em Samambaia.

Caso não haja manifestação no prazo estipulado, os veículos serão incluídos no 3º Leilão de 2026.

Com informações do DER-DF



Source link

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

NOTÍCIAS