Em meio aos rumores sobre a saída de Luciana Gimenez da RedeTV, Daniela Albuquerque veio a público na noite deste domingo (18) esclarecer boatos que ligavam sua imagem à decisão da apresentadora.
Em um vídeo em sua conta no Instagram, ela revelou que tem enfrentado noites sem sono e interrupções em sua rotina de estudos devido a ataques em massa nas redes sociais.
Crítica à rivalidade feminina
Durante o desabafo, Daniela rebateu acusações sobre seu caráter e denunciou a recorrente suposição de “rivalidade feminina” no meio artístico. Relembrou ainda que, desde que entrou na emissora como estagiária — chegando ao comando do programa Sensacional há dez anos —, é alvo de narrativas que a culpam pela saída de colegas.
Na publicação, ela fez questão de enfatizar que, embora seja casada com o Amilcare Dallevo Jr (Proprietário da emissora), não possui a autonomia para decidir sobre o destino profissional de outros colaboradores da casa.
Polêmica
As críticas da apresentadora foram direcionadas especificamente à falta de checagem em uma nota da colunista Fábia Oliveira, que classificou como “leviana”.
O conteúdo em questão apontava Daniela como a responsável por pedir a demissão de Luciana Gimenez, que encerrou seu ciclo de 25 anos na emissora em comum acordo com a direção na última semana.
*Publicado por André Nicolau, da CNN Brasil








