Nesta quinta-feira (23) estamos há 34 dias da estreia da quinta e última temporada de “Stranger Things”, e hoje é um ótimo dia para dar play na série, quer seu plano seja rever ou assistir pela primeira vez.
Isso porque quem começar a assistir a série hoje, finalizará todos os episódios até o dia 25 de novembro, véspera da estreia do primeiro bloco do último ano, assistindo todos os seus trinta e quatro capítulos já lançados. A série está disponível completa na Netflix.
Após um intervalo de três anos, a série retornará com os quatro primeiros episódios da quinta temporada no dia 26 de novembro. Um segundo lançamento está programado para 25 de dezembro, com mais três capítulos e o último capítulo exibido dia 31 de dezembro, que contará também com exibições no cinema.
Criada em 2016 pelos irmãos Duffer, a nova temporada vai encerrar um dos maiores sucessos do streaming, e que alavancou a carreira de estrelas como Millie Bobby Brown, Sadie Sink, Caleb McLaughlin, Finn Wolfhard e mais. Confira 7 coisas para prestar atenção no trailer.
Conheça a história da 5ª e última temporada de “Stranger Things”
A Netflix também revelou a sinopse dos últimos episódios: O outono de 1987. Hawkins está marcado pela abertura das Fendas, e nossos heróis estão unidos por um único objetivo: encontrar e matar Vecna. Mas ele desapareceu — seu paradeiro e planos são desconhecidos. Para complicar sua missão, o governo colocou a cidade sob quarentena militar e intensificou sua busca por Onze, forçando-a a se esconder novamente.
À medida que o aniversário do desaparecimento de Will se aproxima, um medo pesado e familiar também se aproxima. A batalha final está se aproximando — e com ela, uma escuridão mais poderosa e mortal do que qualquer coisa que eles já enfrentaram antes. Para acabar com esse pesadelo, eles precisarão de todos — o grupo inteiro — juntos, uma última vez.
Veja abaixo o título dos episódios:
- Missão Resgate
- O Desaparecimento de…
- A Armadilha
- Feiticeiro
- Tratamento de Choque
- A Fuga de Camazotz
- A Ponte
- O Mundo “Direito
*Com informações de Ana Beatriz Dias.







