O Corinthians ainda busca reforços no mercado para a janela do meio do ano, mas um deles não será Deyverson. Apesar de o atleta agradar ao técnico António Oliveira, o Timão descartou a possibilidade de contratá-lo. A informação foi confirmada pela jornalista Ludmilla Florencio, da TNT Sports Brasil.
O nome do atacante de 33 anos de idade, que está de saída do Cuiabá, foi especulado nos úiltimos dias no Parque São Jorge. O treinador português, que já trabalhou com ele nos tempos de Dourado, no ano passado, gostou da possibilidade, mas o passado de Deyverson com o Palmeiras esfriou a chance de ele vestir preto e branco.
Recentemente, Deyverson foi afastado do Cuiabá pelo presidente do time, Cristiano Dresch, por não ter renovado seu contrato com o clube do Centro-Oeste. A partir de junho, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, mas o Dourado gostaria de fazer o negócio antes para receber um dinheiro. Cruzeiro, Vasco e Grêmio já chegaram a aparecer como possíveis destinos do jogador.