26.4 C
Brasília
quinta-feira, junho 25, 2026

Vídeo: homem embriagado atropela 2 motociclistas na Vila Madalena


São Paulo – Dois motociclistas estão internados em estado grave após serem atropelados por um carro na manhã da última sexta-feira (12/4) na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

O motorista do veículo, um homem de 34 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal culposa. Segundo testemunhas, ele aparentava estar embriagado e sob efeito de drogas.

Uma câmera de segurança flagrou o acidente. Os motociclistas trafegavam pela Rua Aspicuelta quando o carro, que estava na direção contrária, perdeu o controle e acertou as duas motos. Uma das vítimas chegou a ser arremessada para o outro lado de um muro.

Policiais militares que estavam em patrulhamento na região foram acionados e submeteram o motorista ao teste do bafômetro, que constou positivo para a presença de álcool no organismo.

Por isso, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao 14° DP (Pinheiros), onde o caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

As vítimas foram levadas para o hospital e estão internadas em estado grave, segundo informações da TV Record. Um dos motociclistas perdeu a perna durante o acidente.





Source link

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

NOTÍCIAS