Elenco do Flamengo é esperado a partir das 15h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22)
Na última terça-feira (20), o Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Depois de ter recebido folga na quarta (21), o elenco rubro-negro se reapresenta no Ninho do Urubu nesta quinta (22).
Dessa forma, o elenco rubro-negro treina a partir das 15h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), no Centro de Treinamento. Agora, o foco do Flamengo passa a ser no próximo compromisso, contra o Fluminense, marcado para domingo (25).
PRÓXIMO PASSO
Agora, o elenco do Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, no domingo (25), o elenco rubro-negro enfrenta o Fluminense, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Em suma, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.
FLAMENGO NO CARIOCA
Com a goleada diante do Boavista, o Flamengo garantiu os três pontos e reassumiu a liderança do Campeonato Carioca, com 21. O segundo colocado do Estadual é justamente o próximo adversário, o Fluminense, que tem os mesmos 21, mas fica atrás pelo saldo de gols.
Até o momento, o elenco principal do Flamengo atuou em sete jogos do Carioca sob o comando de Tite. Destes, venceu seis, empatou um e não obteve nem uma derrota. Além disso, com Mário Jorge e a equipe alternativa, o Rubro-Negro ficou com duas igualdades.



