O Corinthians deve anunciar em breve o novo patrocinador. Em sua primeira entrevista coletiva como presidente do clube, Augusto Melo confirmou que oficializará um contrato histórico.
“Muito mais (do que 75 milhões prometidos pelo Duílio). Se eu recusei, é porque tem outra muito melhor. Assim como eu recusei outras e fizeram (propostas), porque nós temos patrocinadores muito maiores. É isso que tem que ser feito. Para se ver o tamanho da credibilidade que estamos passando para o mercado. Nós vamos estar provando para vocês”, disse.
“Isso já está sendo analisado pelo jurídico, hora que der o ok, nós assinamos. Já está tudo pronto, vocês vão ter uma surpresa em breve. Pode ter certeza que é um dos maiores patrocínios vistos na história do futebol na América Latina, se não o maior. Está em ordem. Recusei (outras propostas) porque é muito maior”, completou.
Augusto Melo ainda afirmou que não terá investidores em negociações, citando o caso de Gabigol, e prometendo um dos melhores times do país.
“Quando eu falei que não tem nenhuma empresa para custear a vinda do Gabigol, nós temos uma das três maiores folhas salariais do país. Então, temos que ter um dos três melhores times do país. Jogador hoje, no caso do Gabigol, falta um ano para acabar o contrato dele, falta ainda uma porcentagem que o Flamengo precisa liquidar, como a gente está fazendo hoje, parcelando luvas, salários, inclusive nossa folha vai abaixar um pouco mais com uma qualidade muito melhor. Vai vir coisa boa aí, pode ter certeza que vem um dos maiores patrocínios do futebol”, afirmou.
O novo presidente ainda criticou a forma como o clube foi deixado, afirmando que a situação é pior do que a que imaginavam.
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcar dessa nova gestão”, finalizou.